Seja anunciante
O Portal do Alojamento Universitário é uma plataforma institucional criada para apoiar estudantes e colaboradores no acesso a soluções de alojamento. As ofertas são submetidas por pessoas particulares ou entidades, de forma autónoma.
Este guia explica, de forma simples, como se pode registar e publicar o seu anúncio.
Para se tornar anunciante, preencha o formulário de registo que se encontra na tab ao lado desta página.
Siga os seguintes passos:
- Indique um endereço de e-mail válido.
- Aceite os termos e condições e a política de privacidade.
- (Opcional) Assinale se deseja receber comunicações relacionadas com a utilização da plataforma.
- Confirme que “Não sou um robô”.
- Clique em “Faça aqui o seu registo”.
Após o envio do formulário, o seu registo será analisado pela administração do Portal. Receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for aprovada.
Com a conta aprovada, está pronto para criar o seu anúncio.
Basta aceder à área “Minhas ofertas”, selecionar o botão "Adicionar oferta" e preencher os campos solicitados.
Se tiver dificuldades, pode consultar o Guia do Anunciante para seguir o processo passo a passo.
Depois de criado o anúncio, só precisa de aguardar a sua validação pela administração.
Após a aprovação do seu anúncio, receberá um e-mail com as instruções para efectuar o pagamento (10€/ano).
Estão disponíveis os seguintes métodos de pagamento, processados através da SIBS:
- Referência Multibanco
- MB WAY
- Cartão de Crédito
Após validação do pagamento, o seu anúncio ficará disponível na plataforma por um período de 1 ano.
Os utilizadores interessados (estudantes e colaboradores) entrarão em contacto consigo diretamente através dos dados disponibilizados no seu anúncio.
Não perca a oportunidade de encontrar o seu próximo inquilino!
Estamos disponíveis para o apoiar.
Contacte-nos para gestao@portalalojamentouniversitario.pt ou consulte a nossa página de Perguntas Frequentes.