Perguntas Frequentes
Sim. A publicação de um anúncio tem um custo anual fixo de 10€.
O pagamento é anual e não é renovado automaticamente. No final do período, poderá optar por renovar o anúncio.
Sim. Pode editar os dados do seu anúncio a qualquer momento, através da sua área de utilizador.
Sim. Pode ocultar o seu anúncio sempre que pretender, sem o apagar, retomando a sua visibilidade mais tarde.
Sim. Todos os anúncios são revistos pela equipa do Portal do Alojamento antes de ficarem visíveis no portal.
Sim. É possível criar vários anúncios, desde que cada um corresponda a uma unidade habitacional distinta (quarto, apartamento, etc.).
Pode anunciar quartos individuais, apartamentos, estúdios ou moradias, desde que destinados a estudantes, investigadores e docentes.
Sim. É recomendado incluir fotografias e a localização aproximada para facilitar a decisão dos estudantes.
Sim. Pode contactar a equipa responsável através do e-mail gestao-portal@portalalojamentouniversitario.pt
Cada anúncio inclui os dados de contacto fornecidos pelo senhorio, como e-mail ou telefone.
Não. O portal apenas disponibiliza o contacto entre senhorios e estudantes, sem intervenção na negociação ou formalização do contrato.
Contacta a equipa responsável através do e-mail gestao-portal@portalalojamentouniversitario.pt indicando o link do anúncio e motivo da denúncia.