Quarto no centro da Costa da Caparica

Disponibilidade
A combinar
Consumos
Água, gás e luz incluídos na mensalidade
Como se encontra mobilado
Sim

38.6452991016, -9.2379716

Descrição

Moradia, totalmente equipada e Mobilada perto da faculdade centro da vila e praia.
Preço indicado para quarto Privado. Moradia em estado NOVO COM TODAS AS DESPESAS INCLUIDAS, situada a poucos metros da praia, em zona calma e tranquila. Fica próxima do centro, aproximadamente 1 km da Faculdade e Instituto Egas Moniz, junto a restaurantes, lojas e supermercados. Dispõe de capacidade para 8 Pessoas, com 4 quartos e 4 casas de banho. Totalmente remodelada e equipada, dispõe ainda de cozinha equipada com placa eléctrica, forno, microondas, frigorífico, máquina lavar louça e máquina lavar roupa. Disponibiliza adicionalmente outros pequenos electrodomésticos, como torradeira, varinha mágica, entre outros.

Preço A PARTIR DE 450 Euros (quarto partilhado,disponível para 2 pessoas com secretaria de trabalho e bastante espaço).ou a partir de 600 Euros sendo Quarto privado.

Oferece ainda um agradável terraço com churrasqueira, mobiliário de exterior e espreguiçadeiras.

A casa está disponível para aluguer aos quartos existindo duas suites para aluguer individual ou quartos partilhados.

Todos os transportes públicos 2 minutos a pé.

Serviços de Internet Wi-fi e TV gratuitos.

Zona muito agradável e sossegada.

Nome de Contacto
Augusto