Quarto individual em Costa de Caparica para estudante universitário

Rua António Pinheiro 9 3° esq

Aluga a todos – Preferência por raparigas
Ao semestre
Água, gás e luz incluídos na mensalidade
Sem atoalhados
Sem roupas de cama
Sem telefone

Quarto individual para estudante universitária/o para o ano lectivo. As contas (Água, Eléctricidade, Gás e Internet) estão INCLUÍDAS; com CONTRATO e RECIBO de renda para as Finanças. O apartamento localiza-se no centro da Costa da Caparica mas numa zona bastante sossegada. A 50 mts da paragem de autocarro para as Universidades e de todo o tipo de comércio (MiniPreço, MeuSuper, Mercearias, Comércio Tradicional, etc) e a 350 mts da praia. Neste momento não mora ninguém no apartamento podendo o segundo quarto vir a ser arrendado também a um estudante. O quarto tem uma varanda própria, (existe ainda outra varanda da cozinha); tem 1 casa de banho completa e outra social; cozinha equipada e uma copa/zona de refeições. Exige-se comportamento adquado e responsável.

Miguel Castro
migueltorresdecastro@gmail.com