Quarto em Zona Central do Feijó a 15 minutos de metro da FCT

Rua João Villaret, Feijó

Sem preferências
Anual
Água, gás e luz não incluídos na mensalidade
Máquina de lavar loiça
TV
Sem atoalhados
Sem roupas de cama

CASA TOTALMENTE REMODELADA e MOBILADA no Feijó - com 3 quartos e Sala bastante espaçosa. Quarto(s) individual espaçoso e mobilado inserido em apartamento com acesso à sala e cozinha totalmente equipada (máquinas lavar roupa e loiça). Localizado no Feijó muito central perto de Escolas, Mercado, Supermercados, bancos. Muitas opções de transportes, vários autocarros, metro de superfície, Barco e Comboio para Lisboa. A 15 min de metro da FCT, do Instituto Piaget e Faculdade Egas Moniz, Hospital Garcia da Horta. Inclui Limpeza quinzenal das áreas comuns. Condições de arrendamento: 1 caução + 1 mês de renda. Despesas de água e luz não incluídas.

Paula Durão

Aviso

Como não conseguimos validar a disponibilidade deste alojamento de momento não é possível contactar o seu proprietário