Quarto em Costa de Caparica

Tipo de Arrendamento
Sem preferências
Disponibilidade
Época Escolar (Set. a Julho)
Consumos
Água, gás e luz incluídos na mensalidade
Como se encontra mobilado
Cama individual
Cozinha
Esquentador
Fogão
Frigorífico
Máquina de lavar roupa
Sala
TV
Quarto
Sem atoalhados
Sem roupas de cama
Extras
Com Internet
Com mobília
Micro-ondas
Aluga a estrangeiros

38.638888, -9.233417

Descrição

Apartamento com 2 Quartos para alugar cada quarto a 1 estudante garantindo boas condições de convivencia e de estudo.
Sito na Costa da Caparica 100mts da Praia, a 10 minutos a pé do centro e zona comercial. Bem servido de transportes públicos (TST): a 3 minutos a pé das paragens de autocarro para a FCT NOVA, Lisboa e Almada Forum.
Apartamento com dois quartos, apenas se aluga 1 Quarto por estudante, ambos os quartos equipados com Roupeiros, mesa de trabalho. Usufruto partilhado da sala e cozinha equipada (inclui máquina da loiça, micro-ondas, forno, maquina lavar roupa, esquentador, frigorifico, aspiração central).Apartamento tem estendal expertior e interior. Na garagem 1 lugar para estacionar o carro (opcional+30 Euros/Mês).
Apartamento com estores electricos, janelas duplas, Porta blindada e video porteiro.
Renda: 400 €/mês com ocupação individual do quarto. Inclui Internet e televisão SMART TV com Netflix. Água, gás, electricidade estão incluidos na mensalidade.
Só se admitem estudantes não fumadores no Apartamento.
------
Apartment in Costa da Caparica, 10 min walking time to the town centre, 5 min walking to the beach. Well served by public transit service (TST): 3 min walking to bus stop to FCT NOVA, Lisbon and Almada Forum (nearest mall).
Apartment with two available bedrooms, 1 bedroom for 1 student; both rooms are equipped with wardrobe, worktable.. Shared use of living room and fully equipped kitchen (including dishwasher).
one parking place available in the garage for a extra of 30 Euros/Month.
Rent: 400 €/month for single tenant room; Includes Internet and SMART TV with Netflix. Water, gas, electricity are included in the monthly fee.
only allowed none-smoking students to the Apartment

Nome de Contacto
Miguel

Aviso