Quarto Diana na Marisol - Valbom

Charneca de Caparica
Vale Bem-Marisol. Autocarro, Aquafitness, Route 33, 100 Petiscos, Colégio do Vale, Farmacia Aroeira, Escola Carlos Gargate, Boa Turma, Ó Carlos, Dias dos Caraçóis, Tremoceira.Tudo a menos de 5 minutos a pé!

Só aluga a raparigas
A combinar
Água, gás e luz incluídos na mensalidade
Cama dupla
Máquina de lavar loiça
Internet
TV
A combinar

Quarto totalmente mobilado (cama a colocar) em moradia super bem localizada na melhor zona da Marisol-Vale Bem. 18m2 de espaço, no 1º piso, duas varandas com vista vista jardim e praceta. Por detrás da Farmácia Aroeira e a 1 minuto a pé da Tremoceira. Transportes para Praia da Fonte da Telha (5mts), Faculdade Nova de Ciências e Instituto Egas Moniz (10mts), Almada (15mts) e Lisboa (30mts). Só aceitamos senhoras, estudantes, professoras, nacionais ou estrangeiras, que demonstrem saber estar e conviver em comunidade. Partilhado acresce mais 100€.
Cozinha com microondas, forno, placa, todos os utensilios de cozinhar e louças de mesa. Despensa, frigorifico, ferro de engomar, máquina lavar roupa e loiça, partilhados com outros inquilinos. WC partilhado a cada dois quartos. Espaço de lazer de para uso de todos. Limpeza das áreas comuns incluida uma vez por semana, assim como WIFI ilimitado. Recibos de renda e 1 mês de caução com contrato de arrendamento. Zona tranquila e de bem estar. A respeitar e desfrutar por quem vier.

Francisco Pinto
919100221