Casa em Costa de Caparica

Tipo de Arrendamento
Sem preferências
Disponibilidade
Época Escolar (Set. a Julho)
Consumos
Água, gás e luz não incluídos na mensalidade
Como se encontra mobilado
Não

38.643808, -9.235725

Descrição

Vivenda totalmente mobilada e equipada(inclui A/C) situada no centro da Costa de Caparica numa transversal da Rua dos Pescadores a 300 metros da praia. 2 andares, com 4 quartos com roupeiros (1 com cama casal, e 3 com camas "single"), duas salas, duas casas-de-banho, pátio, e cozinha totalmente equipada com fogão, forno eléctrico, microondas, máquinas de lavar roupa e louça, frigorifico e congelador. Possibilidade de só ser alugada durante a época escolar (minimo de 10 meses/ano).Capacidade até 4 pessoas.Preço será de 450 euros para ocupação até 3 pessoas(150 €/pessoa), e 500 euros para ocupação até 4 pessoas(125€/pessoa). Vivenda (re)construida há 5 anos. Estado Novo.

Nome de Contacto
Pedro Pires

Aviso

Como não conseguimos validar a disponibilidade deste alojamento de momento não é possível contactar o seu proprietário