Quarto para Estudantes Universitários, ou Professores, em Apartamento (Quarto Laranja)

Laranjeiro
Laranjeiro - Almada (perto da estação do metro de superfície, a menos de 150 metros)

Sem preferências
Anual
Internet
TV
A combinar
Não

Procuram-se estudantes universitários, ou professores, para ocuparem três quartos, com secretárias e boas cadeiras, em apartamento partilhado, no Laranjeiro - Almada, perto da estação do metro de superfície, a menos de 150 metros. A casa tem um total de quatro quartos, hall entrada, cozinha equipada e duas casas de banho. As despesas de água, luz, gás e Internet, não estão incluídas, serão partilhadas, por quatro quartos, mas não serão cobradas no primeiros seis meses de contrato, os quartos alugam-se com contrato de um ano, renovável e com recibos.

Paulo Gameiro
geral@alugaquarto.pt