Quarto em São João da Costa da Caparica (junto à Praia)

Costa da Caparica
São João na Costa da Caparica

Sem preferências
Época Escolar (Set. a Julho)
Água, gás e luz incluídos na mensalidade
Internet
A combinar
Com Televisão por Cabo

SOMENTE PARA ESTUDANTES. Quarto em apartamento com 2 quartos, cozinha, wc e pequena zona exterior, situado em moradia ao nível de cave com muita luz e arejado. Localizado em São João da Caparica em zona calma a 400 m da praia e com acesso direto a transportes. Está totalmente mobilado (inclui roupas de cama e toalhas) e equipado, com todas as despesas incluídas (água, luz, internet) até um máximo de 50€ por pessoa.
.
ONLY FOR STUDENTS: Room in apartment with 2 bedrooms, kitchen, bathroom and outdoor area, located in a house at the basement level with lots of light and airy. Located in São João da Caparica in a quiet area 400 m from the beach and with direct access to transport. It is fully furnished (includes bed linen and towels) and equipped, with all expenses included (water, electricity, internet) up to a maximum of €50 per person.

Pedro Semedo
pedrosemedo@hotmail.com