Aluga-se Quartos (3) no Centro de Almada - €350,00

Tipo de Arrendamento
Só aluga a raparigas
Disponibilidade
Época Escolar (Set. a Julho)
Consumos
Água, gás e luz não incluídos na mensalidade
Como se encontra mobilado
Cama individual
Cozinha
Esquentador
Fogão
Frigorífico
Sala
Sofá cama
TV
Quarto
Sem roupas de cama
Extras
Com Internet
Com mobília
Com Televisão por Cabo
Micro-ondas
Aluga a estrangeiros

38.6754565027, -9.16116485

Descrição

Apartamento remodelado recentemente com 3 Quartos disponíveis para aluguer (€325,00 - €350,00 - €375,00) no Centro de Almada e com acolhedor Espaço Exterior.
Cozinha totalmente equipada e apetrechada, pronta para preparação de refeições (inclui, p.e.: Fogão a Gás, Exaustor, Frigorífico Combinado, Microondas e Esquentador (Novos), Máquina de Café, Tachos, Panelas, Pratos, Copos, Chávenas, Talheres, Etc.). Despensa com Prateleiras integrada na Cozinha.
Casa de Banho nova e completa (Base de Duche, Lavatório, Sanita, Bidé, Toalheiro Elétrico, Espelho Iluminado com LED e Extrator de Odores).
A sala de Estar/Jantar/Estudo encontra-se totalmente mobilada e dispõe de uma TV SAMSUNG 55" (Nova).
As despesas de Internet (Wi-Fi) e TV Cabo estão incluídas na renda mensal.
Inclui ainda uma limpeza semanal (básica) das partes comuns (WC, Cozinha e Sala de Estar/Jantar/Estudo).
Não inclui as despesas relativas a consumos de Água, Gás e Energia Elétrica.
Não é permitido fumar nem são permitidos quaisquer animais de estimação no interior do Apartamento.
Será exigida uma caução (adiantamento) equivalente a um mês de renda de quarto (será devolvida após término do contrato de arrendamento e após confirmado o bom/normal estado do arrendado).
Arrenda-se apenas a Raparigas Estudantes/Professoras.
Disponível de Setembro a Julho (inclusive).

Nome de Contacto
Jorge Silva Dias