Quarto em Costa de Caparica

Tipo de Arrendamento
Sem preferências
Disponibilidade
Época Escolar (Set. a Julho)
Consumos
Água, gás e luz não incluídos na mensalidade
Como se encontra mobilado
Duas camas individuais
Cozinha
Esquentador
Fogão
Frigorífico
Máquina de lavar roupa
Sala
Extras
Com Internet
Com mobília
Com Televisão por Cabo
Micro-ondas
Sem telefone
Aluga a estrangeiros

38.64453, -9.23104

Descrição

Apartamento na Costa da Caparica, a 3 minutos a pé do centro e zona comercial e a 10 minutos a pé da praia. Bem servido de transportes públicos (TST): a 2 minutos a pé das paragens de autocarro para a FCT NOVA, Lisboa e Almada Forum.
Apartamento com dois quartos, um com cama dupla, outro com duas camas individuais; ambos equipados com guarda-fatos, mesa de trabalho e estante. Roupa de cama e toalhas disponíveis sem custo adicional. Duas casas de banho. Usufruto partilhado da sala e cozinha equipada (inclui máquina da loiça). Varanda com espectacular vista para a Arriba Fóssil.
Renda: 300 €/mês com ocupação individual do quarto; 220 €/pessoa/mês com ocupação dupla. Inclui Internet (20 Mbps) e televisão por cabo. Água, gás, electricidade e limpeza são pagos à parte pelo custo real.
------
Apartment in Costa da Caparica, 3 min walking time to the town centre, 10 min walking to the beach. Well served by public transit service (TST): 2 min walking to bus stop to FCT NOVA, Lisbon and Almada Forum (nearest mall).
Apartment with two available bedrooms, one with double bed, the other twin beds; both rooms are equipped with wardrobe, worktable and bookcase. Bed linen and towels available at no additional cost. Two bathrooms. Shared use of living room and fully equipped kitchen (including dishwasher). Balcony with spectacular view to the Fossil Cliff.
Rent: 300 €/month for single tenant room; 220 €/person/month for two-tenant room. Includes Internet (20 Mbps) and cable TV. Water, gas, electricity and housekeeping are paid separately at real cost.

Nome de Contacto
Rita Melo