Quarto em Costa de Caparica

Tipo de Arrendamento
Sem preferências
Disponibilidade
Época Escolar (Set. a Julho)
Consumos
Água, gás e luz não incluídos na mensalidade
Como se encontra mobilado
Duas camas individuais
Cozinha
Esquentador
Fogão
Frigorífico
Máquina de lavar roupa
Sala
Sofá cama
Quarto
A combinar
Extras
Com Internet
Com mobília
Com Televisão por Cabo
Micro-ondas
Sem telefone
Aluga a estrangeiros

38.6446, -9.231115

Descrição

Apartamento na Costa da Caparica, a 3 minutos a pé do centro e zona comercial e a 10 minutos a pé da praia. Bem servido de transportes públicos (TST): a 2 minutos a pé das paragens de autocarro para a FCT NOVA, Lisboa e Almada Forum.
Apartamento com dois quartos, um equipado com cama dupla e outro com duas camas individuais; ambos com guarda-fatos, mesa de trabalho e estante. Roupa de cama e toalhas disponíveis sem custo adicional. Duas casas de banho. Usufruto partilhado da sala e cozinha equipada (inclui máquina da loiça). Varanda com espectacular vista para a Arriba Fóssil.
Renda: 260 €/mês/quarto (ocupação individual); 380 €/mês/quarto (ocupação dupla). Inclui Internet (20 Mbps) e televisão por cabo. A renda não inclui água, gás, electricidade e limpeza.
------
Apartment in Costa da Caparica, 3 min walking time to the town centre, 10 min walking to the beach. Well served by public transit service (TST): 2 min walking to bus stop to FCT NOVA, Lisbon and Almada Forum.
Apartment with two bedrooms, one equipped with double bed, the other with twin beds; both have wardrobe, worktable and bookcase. Bed linen and towels available with no additional cost. Two bathrooms. Shared use of living room and fully equipped kitchen (including dishwasher). Balcony with spectacular view to the Fossil Cliff.
Rent: 260 €/month/room (single occupation); 380 €/month/room (double occupation). Includes Internet (20 Mbps) and cable TV. Rent does not include water, gas, electricity and housekeeping.

Nome de Contacto
Rita Melo